quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um presente da Clio e da Prô Cris Chabes

Clio Style é uma empresa fundada em 2005, que iniciou sua trajetória como importadora e exportadora de acessórios. Atualmente a Clio conta com uma vasta linha de produtos, como: mochilas, sacolas, pastas e malas com marcas próprias e licenciadas. A empresa está em constante crescimento, investindo cada vez mais no desenvolvimento e na qualidade de seus produtos, através de pesquisas de mercado, buscando e analisando tendências para oferecer aos nossos consumidores produtos que atendam as suas expectativas. Nossos produtos são comercializados em todo o país através de nossa equipe de vendas, e de nossos showrooms localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.



No remake da nova Chiquititas a turminha está lá com duas lindas mochilas aparecendo com os personagens Mosca e Binho 






O legal é que a Clyo além de uma linha completa de produtos escolares,também tem:

  • uma linha executiva de mochilas para Notebook,
  • uma linha de festas com bolsas e carteiras e 
  • uma linha de viagem com lindas sacolas de viagem super práticas












E a melhor parte: .....essa linda mochila das princesas pode ser sua. 




Basta Seguir o blog, compartilhar o post nas redes sociais, e deixar um comentário com a frase "A Prô Cris Chabes me deu de presente essa linda mochila da CLIO." 

O Sorteio será realizado no dia 15/02/2014 e só quem cumpriu todas as três etapas participa.

Um grande beijo
Da Cris Chabes


Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Cris!!!
Saudades de você.
Achei linda as mochilas, mas como não tenho mais facebook pra compartilhar.
Peninha... pois vou ter que comprar uma mochila pra ela.
Mas mesmo assim vou dizer a frase ok...
"A Prô Cris Chabes me deu de presente essa linda mochila da CLIO."

Cris, lá no meu blog, não atualizou essa postagem, mostra só uma postagem de 3 meses atrás, que eu já tinha visto, por isso eu não vim aqui antes.
Talvez isso está acontecendo com o pessoal que te segue, nem viu essa postagem por lá.

Eu vim aqui pois achei estranho você ficar tanto tempo sem atualizar o blog, mas no final está atualizado, só não estava aparecendo.
Mas isso eu lembro que já aconteceu com outros blogs que eu sigo, depois atualiza.

Beijos... e uma abençoada semana.