quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014


Último dia do ano. Ufa!!!! E como foi??? O que fiz??? O que não fiz??? 

Hoje voltei no tempo para recordar tudo o que aconteceu comigo esse ano, minhas vitórias, minhas derrotas, minhas burrices, meus acertos, minhas alegrias e tristezas, muitas risadas, algumas lágrimas, minhas orações, minhas mudanças e meus planos.......quantos planos...............

Lembrei-em de um site em que você pode escrever uma carta no primeiro dia do ano e só a receberá no último dia http://www.futureme.org/ e surpresa...minha última carta foi em 03/01/2008.

Dear FutureMe, 

Estou novamente escrevendo para deixar registrado as minhas metas para o novo ano. 
Planejei voltar a estudar, já pesquisei até a faculdade. Não era o que eu queria(PUC), mas é mais barata, e eu penso que o aluno faz o curso. 
Planejei também viajar com minha familia para dois lugares que ainda não conheço. Mesmo que seja dentro do estado. 
Quero também cuidar melhor da minha saúde fisica e mental, para isso já começei a fazer ioga. 
Meu marido quer entrar na hidroginastica, incentivado por mim e por sua médica. Isso vai ser muito bom. 
Como também faço curso pela SEE acho que este ano será de muito estudo. 
Pedi na virada do ano que minha familia e meu casamento estejam cada vez mais fortes. Pedi a Deus e a nossa Senhora por isso, mas preciso cuidar do meu lado espiritual (coisa que não fiz em 2007). Desta vez não é promessa  é ação. 
Fiz muitas coisas que não queria em 2007, e vou usar de todas as minhas forças para vencer esses obstaculos. 
Este ano vou ficar mais vunerável pois meu filhão vai viajar e meu coração vai estar longe. Espero que ele volte feliz e realizado. 
Por causa desta viagem, vou me esforçar para aprender ingles.

Frase do ano: O sonho precede a ação (Picasso).

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

OiCris, é muito bom dar essa parada para rever o ano, avaliar tudo de bom que fizemos e aprendemos e como podemos fazer melhor no próximo ano.
Que seu 2014 seja repleto de pequenas felicidades e muitas realizações.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe