sábado, 5 de outubro de 2013

Presente da TODO LIVRO

Todo Livro 
Conforme anunciei anteriormente a TODO LIVRO trouxe um presentinho para os leitores do Blog da Prô Cris. 

Durante o mês das crianças vamos sortear um voucher no valor de R$ 200,00 em compras no site TODO LIVRO





Para isso vamos :

                                                     
Curtir a página do 
TODO LIVRO






Recanto das Mamães
Curtir a página do Recanto das Mamães Blogueiras  






Prô Cris Chabes
Seguir o Blog da Prô Cris Chabes deixando seu recadinho "Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para......"







Agora pra terminar deixe seus dados no formulário para o sorteio AQUI

Boa sorte

Cris Chabes






11 comentários:

Marcelo Chabes disse...

Teste

Jessica Chabes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para ler para os meus sobrinhos!!!"

Bel disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para ler, ler, ler, viajar, sonhar, sorrir e repartir..."

Jessica Chabes disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para perpetuar a leitura através do mundo dos livros, incentivando a todos que estão próximos de mim, afinal, a leitura é a luz do saber! "

Simone Fernandes disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para......"

Claura O.R.Costa disse...

"EU QUERO GANHAR O VOUCHER DO TODO LIVRO" LER É MULTIPLICAR AQUILO QUE AINDA É UM MISTÉRIO.....Bjs Cláudia e Raphaela

Pedagogas do Tecneduc disse...

Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para Drielly e minha turminha de 2 anos.

Katia Melchers Erps disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para ler para os meus 3 filhos!"

✿ Rê ✿ disse...

"Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para os meus filhos."

Denise Faria disse...

Eu quero ganhar o voucher do Todo Livro para minha filha, meus sobrinhos e meus pequenos da escola.
Denise F.