quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cidadania na Escola

Segue a resposta a uma das primeiras cartinhas que a turminha leu e respondeu

Projeto CCR e Escolas do Interior Paulista com parceria da CiavipCultural




Segue a resposta a cartinha do João Vitor


Aluno:João Vitor de Souza Pereira
Escola: Caic Irmã Dulce
Cidade: Santa Bárbara D' Oeste
Professora: Sueli Espina

Olá João Vitor, eu sou o Isaque e tenho 9 anos e eu acho legal sua atitude. Eu também estudei sobre o trânsito. Aqui temos aula de PROERD (Programa Educacional de Prevenção e Resistência contra a Violência e as Drogas) e nosso instrutor, policial Carlos, nos ensinou sobre o trânsito. Os motoristas deviam aprender com as crianças,  a tomar mais cuidado. Os motoristas são adultos que dirigem e falam para as crianças tomar cuidado, mas quando estão na direção esquecem. 
Minha professora trouxe sua cartinha e nós adoramos responder. 


Um abraço do Isaque Noah

Nenhum comentário: