domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kit de Material Escolar

As aulas para os alunos da Rede Estadual de Ensino começaram no dia 01 de fevereiro de 2013 e já no primeiro dia eles receberam o Kit de Material Escolar enviado pela Secretaria do Estado. 
Foram  investidos R$ 124 milhões para a entrega de 4,4 milhões de kits para estudantes do Ensino Fundamental Ciclo I (1º a 5º ano), Ciclo II (6º a 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) da capital, região metropolitana e interior do Estado. 
"A compra dos cadernos com folhas recicladas está entre os exemplos mundiais de aquisição pública sustentável e que foram compilados em uma publicação produzida pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), distribuída na Conferência Rio+20 em 2012. O exemplo brasileiro permitiu uma economia de mais de 8 milhões de litros de água e 241 kg de organo-halogenados (compostos químicos que são utilizados na fabricação do papel e causam danos à camada de ozônio), além da reciclagem de 1.766 toneladas de lixo". Matéria completa na SEE   Confiram aqui 


Aluno cuide bem do seu material!

Beijocas
Cris Chabes


Um comentário:

Mamãe Nádia disse...

Muito legal você mostrar isso pra gente, Cris!
Tenha uma ótima semana, querida!
Passa lá no blog pra participar da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que acontecerá domingo, dia 10/02, e também pra conferir meu novo projetinho, 30 antes dos 30!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com