quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Declaração de Salamanca - Educação Inclusiva

5 comentários:

Antonio Batalha disse...

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Cris, que vídeo legal, gosto muito desse assunto, educação inclusiva.
Beijinhos amiga querida.

Lauri disse...

Oi Cris, que bom que está de volta das férias!
Sobre o vídeo, eu gostei muito! E fico sonhando com o dia em que esse assunto seja interesse dos nossos governantes e tantas coisas possam sair do papel para virar realidade.
Ah, gostei do novo visual do seu blog.
Um beijo e ótimo final de semana!

Diário da mãe e da filha disse...

Olá Cris, tudo bem? Muito fofo o seu blog. Ah sobre aquela grávida... Ela só pode ser louca mesmo né?

Beijos

Karla Valéria disse...

Oi Cris, seu blog é fantástico, amei tudo por aqui, já te sigo com muito carinho, quando vc puder me faça uma visitinha, ficarei muito feliz.