quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minha amiga secreta é?



Participo de um blog maravilhoso, aliás participo de uma equipe muito legal, não........
Participo de uma família blogueria muito especial
E este ano fizemos um amigo secreto virtual.
Cada um mora em um canto do país e mesmo assim é como se morassemos no mesmo bairro, na mesma rua.
Brincamos, choramos, oramos, trabalhamos muitoooooooooo, mas estamos mais unidas do que nunca
Mas vamos ao assunto principal deste post:


Oi meu amigo secreto é................


Uma pessoa linda por dentro e por fora
Uma pessoa sincera, amiga, conselheira, organizada,
Uma pessoa que se aproximou de mim e me convidou para seu universo sem muitas referências, sem indicações, somente me fazendo um convite e confiando no seu poder de confiar no outro.

Agora ficou fácil! 


É isso mesmo GENIS,  Você é minha amiga secreta e eu adorei tê-la tirado, pois foi exatamente você que me incluiu nesta equipe. 


Um grande beijo no coração
Cris Chabes

4 comentários:

Genis disse...

Poxa amiga, que lindo o que vc escreveu...
Amei!
É verdade, eu te coloquei na equipe e foi muito bom!
Bjus, Genis ♥

Lauri disse...

Linda homenagem Cris!
A Genis é tudo isso mesmo!
beijos

Pra.Thaís Itaborahy disse...

gloria a DEus pela equipe de vcs. Formam uma Turminha maravilhosa.

Andréia Sales disse...

Obrigada pelo carinho que me receberam no Recanto.
Estou muito feliz por fazer parte dessa linda família.
Bjks