quinta-feira, 29 de abril de 2010

Twitter - Pré --- Conceito!!!!!

Para quem ainda não conheçe o Twitter e acha que é apenas uma rede social onde você conversa com os amigos e desconhecidos, livre-se do preconceito e mergulhe fundo nesta aventura.

Há poucos meses estou navengando no mundo da informação e entretenimento por meio desta ferramenta (twitter).

Recebo notícias sobre educação e cultura, que me atualizam diariamente.

Cada um escolhe oque quer seguir. Eu preferi a área da educação e cultura. Assim estou seguindo universidades, canais de educação, revistas, jornais, sindicatos, enfim todos os meios de comunicação que disponibilizam as noticias em 140 caracteres e se for do meu interesse, basta consultar a página principal.

Que tal dar uma espiadinha antes de fechar-se em um Pré ---- Conceito?

Um comentário:

sandrascharf disse...

Amei seu blog!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!